A Amarração Amorosa é um trabalho espiritual que fortalece a ligação energética entre duas pessoas de tal forma que o desejo de estar com a outra seja tão forte que seja difícil resistir. A pessoa não pára de pensar na outra e mais tarde ou mais cedo se entrega nos seus braços.

Frequentemente a Amarração é realizada para amores difíceis ou quase impossíveis. Mas existem outras razões para fazer Amarração. Também se pode fazer Amarração Amorosa para fortalecer o Amor de um relacionamento já existente e para evitar traições.

Amarração Amorosa Funciona?*

Existem limites para tudo na vida. A Amarração Amorosa funciona quando existe uma margem de manobra para funcionar. Caso contrário obviamente não funciona. Veja o seguinte exemplo: se você pedir um trabalho espiritual para abrir caminho para a prosperidade financeira, para ganhar mais dinheiro, para a sua empresa fazer mais e melhores negócios, mas depois não procura oportunidades, não quer trabalhar… será difícil melhorar a sua vida financeira.

Ora o mesmo se passa com a Amarração Amorosa. Se você pede uma Amarração Amorosa para conquistar o coração de alguém e depois se faz de difícil, ou por exemplo, não responde a mensagens da outra pessoa, fica difícil.

Você tem de fazer a sua parte. Até que os resultados sejam alcançados eu orientarei você para lidar com imprevistos e saber o que fazer para facilitar todo o processo.

Casos de Sucesso

Amarracao Amorosa funciona

Asseguro que todos os casos aqui apresentados são verdadeiros. Não dou testemunhos falsos nem copio ecrãs de telemóvel com testemunhos inventados. Por razões óbvias o nome das pessoas foi alterado.

Maria é abandonada com uma filha de 6 meses nos braços…

Maria, professora, tinha 27 anos e tinha dado à luz há menos de 6 meses quando o seu companheiro João, após uma discussão mais acalorada sai de casa e volta para a ex-mulher. Maria, professora deslocada, entre em profunda angústia. Pensava ela: “Como é possível um homem abandonar uma mulher sozinha com um filho nos braços de 6 meses depois de uma simples discussão”. Veio à consulta desesperada e foi analisada a situação. A ex-mulher do João tinha pedido para ser feito uma magia para ele voltar para casa. Mas a sua intenção não era absolutamente justa. Ela já não gostava do João. Era apenas um capricho. Precisava dele para ajudar a pagar as contas.

Foram realizados vários tratamentos de Limpeza Espiritual e depois Amarração Amorosa. A magia foi desfeita e o João voltou para a Maria passados 2 meses abraçando a nova família.

São casos como este o motivo de chamar a este site “amarração amorosa urgente”. Não o fiz prometendo ilusões mas sim porque quem lida com homens e mulheres desesperadas, sabe o sofrimento atroz em que por vezes essas pessoas se encontram, chegando algumas a pensar em suicídio. Muitas vezes é possível e urgente fazer algo!

Marido que virou homossexual

Rita e António estavam casados há 14 anos e tinham 2 filhos, de 8 e 12 anos. António era engenheiro e de vez em quando precisa de viajar em trabalho. Numa dessas deslocações António foi a um congresso de 2 dias a 200 kms de casa e conheceu um dos oradores do congresso que o seduziu e convenceu a ter relações sexuais. António apaixonou-se por esse homem e houve uma tremenda transformação. Chegou a casa, disse à esposa que tinha descoberto que era homossexual e que ia deixar o lar para assumir essa relação com outro homem. Deixaria a família, mulher e filhos para trás. Todos pensaram que António tinha enlouquecido. A mulher nunca tinha percebido nenhuma tendência homossexual no António.

A Rita veio à consulta desesperada com a situação. E aterrorizada com a possível reacção de familiares e amigos.

Após consulta aos Guias Espirituais foi diagnosticado que António tinha o cofre aberto e foi vítima de obsessão espiritual. Foram realizados com o máximo de urgência tratamentos espirituais e Amarração Amorosa. Foram dadas certas instruções muito precisas à Rita e ao final de um mês o António estava de volta a casa, disposto a voltar a amar mulher e filhos, assumindo de novo as suas obrigações de marido e pai.

A Amarração também fortalece os Relacionamentos: A Esposa Infiel

Joana, 44 anos, trabalhava num restaurante e era muito assediada por alguns clientes. A sua relação com o marido era razoável mas a vida íntima era quase inexistente. O marido bebia muito. Depois do trabalho ira para o café “relaxar”, beber com os amigos antes de ir para casa à hora de jantar. Joana, infeliz, acaba por se relacionar com um cliente do restaurante onde trabalha. Mas Joana em pouco tempo começa a sentir culpa e a pensar que o que está a fazer não está certo. Será que não há alternativa?

Joana veio à consulta à procura de uma solução para o seu caso. Foram realizados trabalhos de Limpeza Espiritual e Desobsessão pois as pessoas que bebem muito geralmente andam com muitos encostos espirituais que os puxam para a bebida. Joana também recebeu orientação espiritual ao longo de três meses, o tempo suficiente para o marido deixar praticamente de beber. Voltaram a ser um casal feliz!

Seja Feliz no Amor

Magia Amor, simpatia amor

Motivos para Fazer Amarração Amorosa

Existem muitas indicações para o Trabalho de Amarração. A Amarração é especialmente indicada:

– Quando que conquistar alguém que ama
– Seduzir alguém com quem gostava de se relacionar
– Trazer o seu Amor de volta, reconciliação
– Salvar a relação, o casamento (por exemplo, sente a pessoa mais distante ou a outra pessoa começou a falar em divórcio)
– Abertura de Caminhos para o Amor
– Quando a pessoa que ama é tímida, indecisa, não sabe o que quer
– Quando apesar de gostar dessa pessoa ela tem outros pretendentes
– Quando você própria é tímida e tem dificuldades em comunicar os seus sentimentos
– Quando o casal é alvo de inveja, magia negra
– Quando a chama do amor desapareceu
– Quando a sensualidade do casal não desperta mais o desejo
– Ausência de vida íntima
– Para evitar infidelidade
– Para seduzir alguém que pode ajudar na sua vida
– Para conseguir se relacionar com alguém que é infeliz no seu casamento mas evita outros relacionamentos porque tem uma mentalidade fechada, preconceituosa…

Em conclusão, existem muitas razões para se fazer uma Amarração Amorosa. E você, porque espera para ser mais Feliz e alcançar aquele Amor que torna a vida maravilhosa?

Perguntas e respostas

Às vezes as pessoas me ligam para desabafar que foram enganadas por pessoas sem princípios que prometeram resultados e não cumpriram, que desapareceram do Whatsapp e do Facebook, que o site delas deixou de existir, etc.

Se for o seu caso, por favor, leia estas perguntas e respostas antes de ligar para mim. Eu não tenho culpa do que fazem as pessoas más, vigaristas. A internet está cheia de sites que prometem tudo de forma absurda. E nos meus mais de 20 anos de experiência, quase apetece dizer que muitas pessoas parecem que querem ser enganadas. Se eu falo que é melhor fazer uma Consulta Espiritual para analisar o seu caso, muitas pessoas nem dizem mais nada. Desligam o telefone ou deixam de enviar mensagens. Elas querem que sem consulta diga logo que a amarração vai funcionar de certeza, que é definitiva e de preferência que a pessoa volte no dia a seguir a rastejar e a suplicar para beijar o chão que pisa.

É caso para dizer, essas pessoas querem ser enganadas. E sem dúvida que com essa atitude vão ser. Deus ou o Diabo vai levá-las aos locais e às pessoas certas para aprender a lição. E muitas já foram enganadas várias vezes. Mas não aprendem. Quando Deus coloca no seu caminho uma pessoa honesta, elas não aceitam os bons conselhos. Só querem ilusões. No meu caso, quando chegam a mim e ouvem algumas verdades, então é que ficam inteligentes de repente. Ficam super-desconfiadas, fazem montanhas de perguntas, querem garantias absolutas. Enfim…

Eu não tenho nada a esconder. Trabalho há muitos anos na mesma região. Dou a morada e todas as informações. Vamos então tirar as dúvidas mais importantes e frequentes.

 

A Amarração Amorosa funciona sempre?
Não, nada na vida funciona sempre. Em tudo na vida há sempre uma margem de erro. Por isso é importante uma Consulta para analisar o caso e verificar se a Amarração tem hipóteses de funcionar. Só assim se faz um trabalho honesto. Além disso, pode verificar durante a consulta se a pessoa é séria ou não. A coisa mais absurda que eu observo é as pessoas combinarem amarração por mensagens. Deve ser brincadeira. Só pode.

É possível dar garantia absoluta que a Amarração vai funcionar?
Ninguém pode fazer isso. Quem pode garantir que amanhã vai estar vivo?
Mais uma razão para fazer a Consulta para analisar o caso.

Existe Amarração definitiva?
Não, de forma alguma. Nada é definitivo. Nem este mundo é definitivo. Um dia vai desaparecer.

Porque as Amarrações podem não funcionar?
Devido à minha experiência e mediunidade, e depois de ouvir centenas de queixas, de 100 Amarrações que não funcionam, a Amarração não funciona porque:

– Entre 40 a 60% dos casos simplesmente não houve amarração nenhuma. Tão simples quanto isso. A pessoa foi enganada. Muitas destas pessoas não fazem nada. Outras fazem rituais “por receita” mas não têm Dom. É tudo um teatro. A Internet, o Facebook, o Instagram e o Youtube estão cheio dessas pessoas atrevidas, algumas jovens sem qualquer noção de espiritualidade. Alguns vídeos não passam de exibicionismo e nalguns casos loucura. Só acredita nelas quem quer ser enganado “à pressa”, quem não pensa, quem não procura nem a verdade nem a honestidade. Sinta o olhar dessas pessoas com toda a sua intuição e verá do que falo.

– Entre 20 a 30% a Amarração foi mal aconselhada. Não devia ser feita. Jamais funcionaria.

– Entre 10 a 20% a Amarração não funciona porque existem muitas variáveis que são difíceis de controlar. O ser humano é muito complexo. Estamos a falar de seres humanos, não de objetos, de máquinas.

Como posso distinguir um espiritualista que faça mesmo amarração e seja competente das pessoas que enganam o próximo?
Escute o seu coração, siga a sua intuição. Quando falar com essa pessoa, sinta as suas palavras para verificar se a pessoa é séria ou não. A mentira tem uma vibração que pode ser facilmente detectada por toda a gente. Acenda uma vela branca e ore a Deus que a ajude a escolher a pessoa certa para a ajudar.

Mas pode haver sinais que é enganação, charlatanismo?
Sim, existem muitos sinais mas não se pode generalizar. Vou dar alguns exemplos que pode ser sinal de enganação mas são apenas isso, sinais, não certezas absolutas:
– Quando o site tem muito pouca informação, não diz quase nada…
– Quando o site é estrangeiro e promete resultados absolutos, absurdos. Se você for enganada, não tem a mínima hipótese de reclamar de nada.
– Quando se disponibiliza a fazer Amarração sem fazer Consulta, sem perguntar nada, sem pedir nenhuma informação a não ser as fotos, o nome e data de nascimento das pessoas. Seria como um médico passar uma receita sem fazer consulta nem exames. É claro que é enganação. Gente séria não faz isso. Nem pode, pelas Leis da Espiritualidade.
– Quando não dá uma morada, não tem fotos ou tem fotos sem mostrar a cara. A pessoa está a esconder-se porquê? Alguns sites têm fotos falsas, retiradas da internet.
– Quando faz promessas absurdas como voltar em “X” dias.
– Quando diz que é de graça. Essas pessoas, em vez de estar a trabalhar para ganhar dinheiro para cuidar do seu lar e dos filhos ficam esperando você para gastar tempo e dinheiro sem a conhecer de lado nenhum. Estranha forma de caridade, não acha? Você trabalha de graça? Não tem todo o mundo direito ao seu sustento?

Enfim, volto a dizer que são apenas sinais. Pode haver pessoas honestas que preencham alguns dos critérios. Mas tenha atenção. Siga a sua intuição. Toda a gente tem intuição.

Porque você pode confiar em mim?

Em primeiro lugar devo dizer que faço sempre uma consulta espiritual para avaliar cada caso. Com os meus Guias Espirituais procuro saber se vale a pena fazer a Amarração. Se não valer a pena digo logo à pessoa.

Em segundo lugar, ao contrário de outras pessoas, eu faço orientação constante ao longo do tempo até que o resultado seja alcançado. Seja presencialmente no meu consultório seja por telefone, mensagem ou vídeo (Whatsapp, Skype, Facebook…), a pessoa é informada de como está a decorrer o trabalho e pode colocar todas a suas dúvidas. São consultas gratuitas. Não paga mais nada por isso.

Penso que esta forma de trabalhar são sinais bem fortes da minha honestidade.

E você? Porque espera? Marque hoje mesmo a sua consulta e… Seja feliz!

O que precisa de fazer para ter o Amor que Deseja?

Por favor, LEIA COM ATENÇÃO antes de ligar a pedir Consulta

Primeiro marque uma Consulta por Telefone ou Whatsapp

A Consulta é indispensável para analisar a situação, para avaliar se é possível fazer ou não a Amarração e se os meus Guias aceitam o trabalho.

Só se fazem marcações por voz, não por mensagem. Pode no entanto enviar mensagem a solicitar contacto para marcação da Consulta.

No caso de tentar me contactar e eu não puder atender, deixe mensagem a pedir marcação de Consulta que entrarei em contacto para efectuar a marcação.

Não envie mensagens a pedir informações. Esta página tem tudo o que precisa de saber para decidir. A Consulta também serve para colocar todas as questões que queria e satisfazer dúvidas que ainda possam existir.

Leia com atenção antes de ligar. Repito, só aceito marcações por voz. Terá de ligar para mim ou deixar mensagem para eu ligar para si. Para fora de Portugal apenas ligo por Whatsapp ou Viber.

Valor da Consulta de Amarração: 25€
Esta Consulta é apenas sobre a análise da Amarração e é de Tarot, Vidência e Mediunidade. Recebo Entidades Espirituais na Consulta.

Consulta Completa de Tarot: 40€
Esta consulta pode durar até uma hora e pode fazer todas as perguntas que quiser, sobre todos os temas, incluindo a Amarração.

As Consultas Presenciais são realizadas em Rio de Mouro, entre Lisboa e Sintra, Portugal. Ver a morada e localização mais abaixo.

As Consultas à Distância podem ser realizadas por Telefone, Whatsapp, Skype, Facebook, Viber ou outro meio a combinar.

Atendimento para todos os países.

Morada

Professor José atende à 15 anos no seu consultório em Rio de Mouro

Estrada Marquês de Pombal N.º 65, 2º Esquerdo
2635-306 Rio de Mouro

Em frente à Telepizza. Por marcação.

CONTACTOS

Clique no meio de contacto da sua preferência:

WHATSAPP (+351) 962 777 712

 TELEFONE 962 777 712

professordrjose@gmail.com

* O sucesso de um Trabalho ou Tratamento Espiritual depende de cada caso e os resultados podem variar.

Palavras chave: Amarração Amorosa, Amarração Definitiva, Amarração Forte, Amarração Portugal, Trazer Amor de Volta, Magia Amor, Simpatia, Simpatia para o Amor.

Pin It on Pinterest

Share This
WhatsApp chat